De volta ao nossos encontros semanais, no Entre nós mulheres.
Todos estamos numa caminhada e procurando muitos caminhos. O caminho da felicidade, por exemplo, é mudar o rumo dos atalhos, dos altos e baixos, dos encontros e desencontros feitos por nós mesmos. Aí sim estaremos rumo ao caminho da nossa intuição e medos, o qual nos levam aos atalhos, às intuições, aos caminhos.
Antes de tudo temos que saber que somos guerreiros e a primeira batalha é vencer a nós mesmos. Vencer o negativismo, enfrentar os medos, as mentiras que muitas vezes usamos como muletas para ser melhor aceitos, as inclinações que nos arrastam para os atalhos como, por exemplo, deixar tudo pra depois, viver com desconforto sem procurar se organizar melhor, etc.
Temos que decidir rápido. A vida passa depressa demais. Discernir o que é melhor pra sua vida e o que é pior. Jogar fora os objetos que estão em desuso assim dentro de você também, então você tem responsabilidade direta com a felicidade refletindo em quem vive em sua volta e no ambiente que freqüenta. Você também é capaz de vencer barreiras intransponíveis ao entendimento humano, porque você é um ser divino, espiritual, feito por Deus.
Somos um corpo perfeito com funções que desafiam a ciência, como uma máquina infalível que nos carrega dia a dia e carregamos por ela a responsabilidade de conservá-la perfeita; somos nobres feitos de células iluminadas pelo espírito, as quais se refazem e milagrosamente se cura; só morremos por não importamos com o milagre que somos. Pensamos que se agradecêssemos mais pela vida e cuidássemos mais do nosso Eu, do nosso corpo como se lapida um diamante, seríamos eternos.
Só os fortes ganham a batalha, os fracos ficam e morrem nos atalhos. E você é um guerreiro, seu caminho foi escrito pelo Senhor dos Exércitos. Sua verdade está onde seu coração está. Tente vencer primeiro suas tendências, sua forças, suas inclinações humanas e lembre-se que seu comandante é Deus; verá que a paz e o Paraíso está dentro de você. Seja melhor a cada dia, você pode!
A arma do guerreiro, do vencedor, não está nas mãos e sim no espírito do que busca o bem e a justiça. A luta de cada guerreiro é vencer as estratégias, que se levantam dentro de sua alma em sentimento a tudo.
A inspiração do guerreiro vem do espírito, seu papel é definí-la, porque nela está contida os mais perfeitos caminhos.