BOLAS DE LUZ.

Tentando entender os segredos do universo interior humano, cheguei numa conclusão, que os seres humanos são todos vindo da mesma fonte de luz, caem como estrelas cadentes nos úteros maternos, em forma de bola de luz.

Em nove meses, toma forma de um sistema de células,  numa perfeição esplendida, chamada corpo, a casa onde envolve a luz.

Ao nascer abre-se os olhos, e depara com um mundo palpável, material, entrando em contato com o belo, com o esplendor das cores e brilhos, que preenche de alegria seu interior. Tudo é cintilante, cristalino, inexplicável, como a luz do sol, o calor, os sons, é a vida humana.

Na medida que o tempo passa, vamos crescemos e e nos inteirando com tudo que nos cerca. Ai que tudo começa acontecer,o intender das diferenças de tudo que existe, de uma pessoa para outra; há aquelas que se embriagam e inebriam com as coisas fantástica deste mundo, de um valor transitório, passam a vida juntando coisas pensando ser o seus bens maior, sua fortuna, seu pleno bem estar.

Se Passa longo tempo de suas vidas a dizer a frase,«isto é meu » o tempo se vai, tudo passa  ser uma luta  desgastante, e a luz vai se apagando, a cada dia, cada momento, até caminharem na escuridão material.

Outros passam andar na penumbra e sua caminhada se torna um imenso labirinto.

São riquezas juntadas com muito sacrifício, juntadas para acumular, desordens, desavenças,apego, não podendo  ser retiradas daqui da Terra para nenhum lugar distante, nada se leva quando for o dia marcado da partida.

Dentro do ser humano há sempre uma busca, uma descontentamento angustiante no do coração, é o vazio da luz, o valor da claridade interior que esta faltando.

O apego gera insegurança, que gera conflitos interiores, tirando a paz que é a luz, aquela luz que brilha nas crianças livres e soltas  pela vida.

Só quando libertos destas ilusões, que se retorna para a fonte de luz; um retorno a paz interior. Caminho que leva o olhar para o alto, desprendendo-se do apego,só assim seremos luz do mundo como disse Jesus « Sois luz do mundo ».Então retornamos os passos pelo rastros do arco iris, e nos fundimos no fluxo eterno e vital da vida verdadeira e rica, vindo das mãos do Criador.

Caminhando pela Terra como bolas de luz resplandecentes,somente de luz, para iluminar os passos dos demais isto é oque viemos fazer aqui, somos luz devemos cuidar para não deixarmos de ser…25 de setembro de 2014 as15:59.

 

 

Leave a Reply